O apresentador relata que um distintivo da Polícia Federal que ele tem na casa afugentou os suspeitos
O apresentador de TV e empresário Carlos Massa, conhecido como Ratinho, teve sua casa, no bairro do Alto da Lapa, na região oeste de São Paulo, assaltada na última sexta-feira (17). O apresentador não estava no local, mas alguns dos artistas que dividem o palco com ele em seu programa diário foram surpreendidos pelos assaltantes. Veja abaixo o relato do apresentador sobre o caso.
Os artistas como Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo estavam na casa, que também funciona como estúdio de rádio, para gravar uns dos programas de Ratinho que fazem parte da grade da rede Massa de rádio. O texto conta com informações do R7.
Ao se pronunciar sobre o assalto, Ratinho disse que os bandidos levaram dinheiro, pertences e solicitaram que as vítimas realizarem transações via PIX. Ninguém se feriu na ação.
Um dos pontos que chama a atenção no vídeo concedido à TV Record é que o apresentador conta que possui um distintivo da Polícia Federal na casa e que, provavelmente, esta identificação teria afugentado os assaltantes. O apresentador não explica, no entanto, o motivo de possuir tal credencial.
A empresa de Ratinho, o Grupo Massa, divulgou uma nota sobre o caso:
Sobre o assalto a casa onde funciona o escritório do apresentador Ratinho em São Paulo, o Grupo Massa informa que todos que estavam no local estão bem apesar do susto. Ratinho não estava na residência no momento em que a casa foi invadida. O Grupo Massa aguarda agora o trabalho da polícia e está dando todo o suporte e assistência aos funcionários que estavam no local no momento do assalto.
O Boletim de Ocorrência será registrado agora na 91ª D.P.
Na última semana, o apresentador se envolveu em uma polêmica após afirmar que uma metralhadora deveria ser usada contra uma deputada.