Malhação acaba para sempre, após 26 anos no ar

O folhetim era exibido na TV Globo desde 1995

Malhação acabou


Após mais de 26 anos sendo exibida na TV Globo, a novela Malhação teve seu último capítulo televisionado nesta sexta-feira (28). O canal decidiu de cancelar o folhetim que estava no ar desde 1995 e que revelou muitos artistas da casa.

Uma temporada inédita da novela com o nome de "Eu Quero é Ser Feliz" entraria no ar, mas a pandemia e os custos fizeram a emissora mudar de ideia. Agora, outros conteúdos devem ser exibidos no horário, após a reprise de Malhação – Sonhos.

A história inédita abordaria a rotina de uma escola de periferia, conhecida como a pior do Brasil. Já haviam sido feitos testes de elenco e alguns outros trabalhos pelo diretor Paulo Silvestrini, que iria dar prioridade para profissionais negros, mas nada foi à frente.

A trama engavetada ainda pode ser aproveitada no futuro, mas no Globoplay. A Globo também já tinha desistido de "Malhação – Transformação", que seria de autoria de Marcia Prates e Priscila Steinman. O texto conta com informações do blog Observatório da TV.

Fim de uma era

Até que o canal decida o que vai fazer com o horário vago, deixado por Malhação, a reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo deve preencher a janela até a exibição da novela das seis.

Existem especulações de que o canal exiba tramas novas e curtas, conquistando o público que gostava do folhetim jovem. Resta esperar pelo anúncio oficial do canal.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Emprego

Videos